Wednesday, December 23, 2015

Doces de Natal - Biscoitos de manteiga para oferecer


Cá estão as minhas bolachinhas já recheadas, Umas com doce de morango, outras com marmelada. O doce de morango não chegou para tanta bolacha e acabei por usar a marmelada do ano passado. E estava impecável! Aguentou um ano sem se degradar. Portanto, podem seguir as minhas dicas de como conservar doces, que não vos enganei! Enfrasquei as bolachinhas em frascos bonitos e ficaram prontas para oferecer. E mordisquei uma ou duas, só para me certificar que estou a oferecer produto de qualidade...Estão aprovadas! Depois dou-vos a receita. Ho ho ho!

1 comment:

  1. O problema destas maravilhas é que sendo feitas artesanalmente apenas estão disponíveis em quantidades limitadas. Ainda tenho 4... uma bolachinha destas por dia dá saúde e alegria... venham mais.

    ReplyDelete