Wednesday, November 6, 2013

Papa quilómetros


Apesar da enorme injustiça de eu não ter acesso ao canal 24Kitchen porque a minha box é super, mega ranhosa e não recebe canais HD, e mais não digo para não parecer mal, tenho um salvador personificado no meu maninho David, que tem gravado este simpático programa, "Papa Quilómetros", para mais tarde recordar. E muito tenho eu gostado de o ver. Para além do simpático Ljubomir Stanisic, o moço tem jeito para apresentador, podemos ver terras lindas do nosso Portugal, recheado de iguarias tentadoras. Se são abençoados com tecnologia adequada, sintonizem este canal e deixem-se levar pelo país fora. Hoje tive a oportunidade de ver duas belas terra, Marvão e Castelo de Vide. Lindas de morrer! E deliciosos petiscos tradicionais, vinhos e outros produtos. É assim que eu gosto! Dar a conhecer o que há de bom na nossa terrinha. Apetece sair porta fora e ir à aventura, descobrir petiscos. Mas enfim, quando não dá, regalamos os olhos em programas como este. Em breve irei criar uma nova rubrica no blog onde irei apresentar receitas retiradas da TV, cozinheiros famosos e afins. Não há nada como experimentarmos nós mesmos! E se sair mal, a culpa é deles!

http://www.24kitchen.pt/

No comments:

Post a Comment